Política de reembolso ( devolução )

CANCELAMENTO DO PEDIDO EM CASO DE ATRASO: Enquanto a encomenda estiver no fluxo postal nós não podemos efetuar o seu cancelamento. Mas você pode solicitar a devolução assim que a entrega for efetuada.

DIREITO DO CONSUMIDOR

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Devoluções
Nossa política de devoluções dura 30 dias a partir do recebimento da compra. Depois deste prazo, infelizmente não poderemos realizar o reembolso ou troca.

Para requerer o reembolso, seu produto deve estar sem uso e no mesmo estado no qual foi recebido. Além disso, deve estar na embalagem original.

Diversos tipos de produtos são isentos de devolução. Bens perecíveis como comidas, flores, jornais e revistas não podem ser devolvidos. Nós também não aceitamos produtos que sejam íntimos ou bens sanitários, materiais perigosos, e líquidos ou gases inflamáveis.

Itens não-retornáveis adicionais:
Cartões de presente
Softwares baixados
Itens de saúde e higiene pessoal

Para completar seu reembolso, nós requeremos recibo ou comprovante de compra.

Por gentileza não envie seu produto de volta ao fabricante.

Existem certas situações onde somente o reembolso parcial é garantido (se aplicável).
Livros com sinais claros de uso
CD, DVD, Fitas, sofware, videogames, discos de vinil que tenham sido abertos
Qualquer item que não esteja em suas condições originais, se danificados ou faltando alguma parte que não tenham sido causados por erro nosso.
Qualquer item que seja retornado depois de 30 dias da entrega.


Reembolso (se aplicável)
Uma vez que seu retorno for recebido e inspecionado, nós iremos enviar um email e notificá-lo a respeito do recebimento do produto. Nós também iremos notificá0lo a respeito da aprovação ou rejeição do reembolso.
Se aprovado, seu reembolso será processado, e um crédito será realizado automaticamente no seu cartão de crédito ou no método original através do qual a compra foi realizada, dentro de uma certa quantidade de dias.

Reembolso fora do prazo (se aplicável)
Caso não tenha recebido seu reembolso ainda, primeiro confira sua conta bancária novamente. Depois entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, talvez leve algum tempo para que seu reembolso seja creditado oficialmente. Em seguida contate seu banco, pois existe frequentemente um tempo de processamento para que o reembolso seja creditado.
Se você realizou todos esses passos e ainda não recebeu seu reembolso, por favor entre em contato conosco através do email: navemae@meucadernodedisco.com.br

Itens em promoção (se aplicável)
Somente produtos com preços regulares serão reembolsados. Infelizmente item em promoção não poderão ser devolvidos.

Troca (se aplicável)

Nós só trocamos produtos caso estejam com defeito ou danificados. Caso precise realizar a troca por um produto igual, envie-nos um email para navemae@meucadernodedisco.com.br e envie seu produto para: Rua Vereador Mironildes Vieira Peixoto, 211 Maceió Alagoas BR CEP: 57035-551

 

Presente
Caso seu produto esteja marcado como presente na hora da compra e enviado diretamente para você, você receberá um cartão presente no valor do seu reembolso. Uma vez que o item retornado for recebido, um certificado de presente será enviado para você.

Caso não esteja marcado como presente na hora da compra, ou o produto foi enviado para o comprador para ser dado a você depois, nós enviaremos o reembolso para o comprador do presente e ele será avisado sobre o reembolso.

 

Envio

Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: Rua Vereador Mironildes Vieira Peixoto, 211 Maceió Alagoas BR CEP: 57035-551

Você será responsável pelo pagamento do envio do item que será retornado. O valor de envio pode ou não ser reembolsado dependendo da situação e motivo da devolução. Caso receba um reembolso, o custo do envio será deduzido do valor reembolsado.

Dependendo do seu local de residência, o tempo para que o produto trocado chegue até você pode variar.

Se você estiver mandando um item superior a R$75, você deve considerar usar uma ferramenta de rastreamento ou adquirir um seguro de envio. Nós não garantimos que iremos receber seu item retornado.